terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Tekno RC e Ryan Lutz se separaram


Tekno RC anunciou a saída de Ryan Lutz de sua equipe. No final de 2014, Ryan Lutz se juntou ao Tekno RC. Com sua ajuda, a Tekno cresceu de uma marca de nicho para um dos principais fabricantes do setor de RC. Sua presença trouxe a marca para o centro das atenções, e suas muitas vitórias ajudaram o Tekno RC a subir para o topo da tabela de classificação. Tekno alcançou alguns resultados estelares e alcançou muitos clientes ao longo do caminho. Ele tem sido um representante excepcional para a empresa americana durante seu tempo com eles, e também um dos embaixadores mais respeitados do esporte em geral.

“Alguns dos destaques que vimos durante nosso tempo juntos incluem um 2º lugar em Nitro Buggy e 3º em Nitro Truggy no ROAR Fuel Nats 2017, outro 2º lugar em Nitro Truggy em 2018 ROAR Fuel Nats junto com mais de 100 vence em grandes eventos em todo o mundo.
Ele não é conhecido apenas por sua capacidade de condução e profissionalismo na pista e nos boxes. Seu trabalho contínuo de caridade e disposição para ajudar os outros, no RC ou na vida cotidiana, é algo pelo qual todos nós devemos nos esforçar. Ele é de fato um dos mocinhos - talentoso, confiável, honesto e trabalhador.
Tem sido um relacionamento muito bem sucedido para todos os envolvidos, no entanto, para 2019, vamos seguir caminhos separados. Enquanto nosso relacionamento profissional está terminando, nossa amizade e compreensão durarão a vida toda. Desejamos a Ryan tudo de bom, mas mais do que tudo, queremos dizer obrigado !! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário