segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

A Maclan Racing assina com Jared Tebo


A Maclan Racing começa em 2019 com o anúncio de um contrato de vários anos com Jared Tebo. Jared traz consigo anos de sucesso sustentado nos mais altos níveis do RC, ganhando vários títulos ROAR e IFMAR em uma competição em escala de 1/10. A Maclan Racing vem desenvolvendo produtos e estabelecendo uma forte presença regional nos últimos anos, e com a assinatura do Jared Tebo, eles estão ansiosos para mostrar seus produtos em nível nacional. Jared participará de grandes eventos como a Corrida dos Campeões Reedy, o Campeonato Nacional ROAR e o Campeonato Mundial IFMAR 1/10. Ele estará usando os produtos Maclan Racing 1/10 e também o próximo MMAX8 ESC para E-Buggy em várias corridas de alto nível na programação deste ano. Aqui o que Jared Tebo tem a dizer:

“Estou extremamente animado e feliz por anunciar que vou me juntar à Equipe Maclan para 2019 e 2020. Gostaria de agradecer a Willie Chung por essa grande oportunidade e a Brandon Dyche pelo grande apoio já. A eletrônica é muito importante; a sintonia tem que estar correta, pois é isso que liga o dedo do acelerador à pista. Eu fiquei realmente surpreso com o desempenho durante os testes, o conhecimento da eletrônica e a determinação que a Maclan tem para produzir produtos de alto nível. Eu sei que isso se traduzirá em confiança extra na minha direção e ótimos resultados juntos. Eu vou estar usando Maclan Motors, ESC e Baterias em ambos os meus veículos 1/10 e 1/8 veículos EP. Eu não posso esperar para começar 2019, minha primeira grande corrida com Maclan eletrônica será a Corrida de Campeões Off-Road de 2019. Vejo vocês na pista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário