quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Jared Tebo e Team Orion também se separaram


Depois de anunciar a sua saída da Kyosho, Jared Tebo continua a sua “limpeza” de patrocinadores de longa data, deixando também o Team Orion. A J.Tebo usou os produtos elétricos e nitro da marca suíça por muitos anos antes de assinar com a Maxima e manter apenas a parte elétrica. A associação entre o piloto americano e o Team Orion foi muito bem-sucedida e a dupla ganhou inúmeros títulos do ROAR e dois campeonatos mundiais. A J.Tebo tinha o seguinte para dizer:

“Eu tive 10 grandes anos com o Team Orion, e 9 deles estavam com Joe Pillars cuidando de mim. Obrigado por tudo o que você fez por mim durante o seu tempo no Team Orion, nós ganhamos uma tonelada de corridas juntos, e esta foto captura um dos melhores momentos! Não voltarei a assinar com o Team Orion para 2019. Também gostaria de agradecer a Adrien Bertin por tudo o que ele fez por mim. Conseguir o duplo Campeonato Nacional ROAR em 2010 foi muito especial para nós dois! Obrigado a Oscar Jansen, você esteve lá e me apoiou o tempo todo. Obrigado a Philippe Neidhart e toda a equipe do Team Orion, foi uma ótima viagem juntos, desejo o bem a todos vocês! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário