segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Tekno RC dá as boas-vindas a Jared Tebo


A Tekno RC anunciou a contratação do Jared Tebo para a sua equipe. Jared não é apenas considerado um dos melhores pilotos do mundo, mas como ex-campeão mundial, sua experiência aumentará sua missão de produzir os melhores veículos RC do mercado. Jared estará correndo, bem como auxiliando na configuração e desenvolvimento da linha completa de veículos Te / 1 e 8/10 da Tekno. Procure ele para representar o Tekno RC em grandes corridas ao redor do mundo e muitas corridas locais para você. Jared tinha isto para dizer:

“Estou muito animado em ingressar na família Tekno em 2019 e 2020! Tenho notado o crescimento dos clientes e a grande presença de pessoas que eles tiveram, e isso é algo que eu queria fazer parte. Daniel e Matt participam de muitas corridas e você pode ver a paixão que eles têm pelos carros de RC e pela indústria. A Tekno adotou uma abordagem diferente com a marca e se esforça para criar produtos inovadores com ótimo desempenho. Eu não posso esperar para correr os carros e compartilhar minha entrada de 18 anos de experiência de corrida profissional. Acho que os resultados combinados serão ótimos e a experiência será empolgante. Eu irei competir com a linha 1/8 NP, 1/8 EP e 1/10 EP completa de veículos! Eu quero dizer OBRIGADO a Daniel, Matt e toda a equipe do Tekno por essa oportunidade. Eu me sinto muito bem vindo já, e estou animado para trabalhar e conhecer todos os meus novos companheiros de equipe! Traga em 2019, até breve… #RACETOWIN “

Nenhum comentário:

Postar um comentário