terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Jared Tebo saiu da Kyosho


Depois de cumprir um segundo período de cinco anos com a Kyosho como piloto da International Team, Jared Tebo depois de dez anos, vai se aposentar da Kyosho Team. Jared começou em 1: 8 com a Kyosho em 2004, conquistando vitórias na maioria dos grandes eventos da temporada. Ele se mudou para outra marca por alguns anos, e depois voltou para a Kyosho em 2008, bem a tempo para o lançamento do MP9 no lado do nitro, e durante o reinado dos buggies elétricos RB5 e ZX5 no 1: 10- categorias de escala, e os caminhões RT e SC.



Rumores de sua possível partida eram portanto verdadeiros. Outros rumores indicam que J. Tebo assinou com a Tekno's. Será que J. Tebo ocupará o lugar de Ryan Lutz no Tekno e R. Lutz o de J. Tebo no Kyosho?

Nos últimos dez anos, Jared acumulou oito Campeonatos Nacionais de ROAR nas categorias elétricas, além de um total de 26 pódios. Na competição do IFMAR, Jared alcançou o título de Campeão do Mundo do Ultima RB6, um pódio atrás da vitória de Cody King na Tailândia em 2010, e um total de cinco pódios na competição IFMAR.
“A equipe da Kyosho gostaria de agradecer a Jared por representar seus produtos nos últimos dez anos e por ser um embaixador tão dedicado para a Kyosho e para o esporte em geral. Desejamos a ele o melhor em qualquer esforço que seu futuro trará, e agradecemos por sua dedicação inabalável por uma década. ”- Kyosho

Nenhum comentário:

Postar um comentário