O ZMXB-8 foi projetado para ganhar.
Estes automodelos são fabricados com matérias primas de altíssima qualidade. O campeão mundial GREG DEGANI, trabalhou duro nesses projetos não só para tornar o ZMXB-8 vencedor, mas para certificar-se de que todo o piloto iniciante possa começar a pilotar com grande facilidade proporcionada pelas seguintes inovações:
Motor instalado com 6° de inclinação.
E a linha de posição central de seus componentes de rádio garantem uma distribuição melhor do peso. Devido a esta disposição centrada do chassi o ZMXB-8 é fácil de pilotar e a sua habilidade em curvas em especial entre chicanes, torna sua performance Surpreendente.
O projeto revolucionário da suspensão Traseira com caster ativo.
Dá ao carro uma característica especial com melhor absorção de choque, trazendo mais estabilidade e uma condução mais linear.
*Inserções da borracha nos braços de suspensão.
Diminuem o desgaste e a quebra da suspensão.
O super projeto com esferas nas extremidades internas montadas com duplos parafusos flangeados especiais nas juntas trazem mais controle e dirigibilidade aos modelos.
As Partes plásticas são especialmente desenvolvidas e projetadas.
Para aguentar as mais diversas pistas e aos maiores saltos. Combinando isto com o alumínio 7075 T6 suíço de mais alta qualidade usado no chassi de 3mm e para as peças de alumínio do carro, tornam o carro indestrutível.
O sistema de freio do ZMXB-8 é baseado no projeto real do freio de um automóvel.
Equipado com pistão e disco de aço ventilado de 36mm,e regulagem independente na dianteira e na trazeira. O novo sistema de freio favorece uma frenagem precisa e perfeita mesmo em condições severas de uso e é montado diretamente no outdrive - diferencial traseiro - caracterizado em duas junções universais que conduz a
*uma resposta mais direta do freio. Nem as superfícies escorregadias nem as trilhas farão o ZMXB-8 perder estabilidade durante a frenagem –
este sistema torna o ZMXB-8 superior em todas as superfícies e situações que as pistas Off - road oferecem.
*Características anti vibração.
Minimizam as chances de quebra.
O sistema de amortecedores tem o projeto com estrutura interna brandnew, que muda a densidade da pressão de óleo automaticamente de acordo com a situação em que a suspensão esta sendo submetida.
ESPECIFICAÇÕES:
Comprimento: 507 milímetros
Front Track: 302 milímetros
Rear Track: 307mm
Distância entre eixos: 324 milímetros
Altura (total): 225mm
Peso (total): cerca de 3.300 g
Eu ja vi estes carros andando em pistas.
ResponderExcluirE fiquei surpreso com a performance.
São exelentes carros mesmo, o Buggy e o Trugy.
Fiquei sabendo tambem que foram campeões Europeu e ficaram em 5° lugar no Sulameircano aqui no Brasil em 2009.
Este mes ainda estarei comprando o meu buggy.
Parabens ao dono deste blogue.
VITORIO POSTA UM VIDEO DO BUGGY ZMXB-8 RTR dando "pau" em prozinho.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=QKDjb3Nw1ME&feature=related
Muito legal este buggy show!!!
Carrão, muito louko este buggy.
ResponderExcluirmarcelo (Rio grande do sul)