quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Frank Root assinou com a Motiv RC


A Motiv RC anunciou a contratação do piloto e engenheiro da Team Losi, Frank Root, para a equipe na temporada 2019. A contribuição de Frank, o profissionalismo e a capacidade de exibir a marca em eventos off-road serão uma grande ajuda para levar os produtos MOTIV à frente. Frank tinha o seguinte a dizer sobre se juntar à equipe:

“Estou muito animado para me juntar à equipe Motiv e Gravity RC em 2019. Dos meus testes, eu sabia que os motores e as baterias Motiv eram excelentes, e seu desempenho me permitiria ter um desempenho no mais alto nível. Conheço Paul há mais de 15 anos e sei que qualquer coisa com a qual ele esteja envolvido não será superada, pois Paul tem as ferramentas e a experiência necessárias para vencer. Estou ansioso para trabalhar com Paul e Zac Rose, assim como com o restante da equipe ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário