sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Cody King retorna às corridas de RC


A Kyosho America anunciou o retorno do campeão mundial de IFMAR 1 / 8th Nitro Buggy 2010, Cody King, para sua equipe. Cody teve que se afastar da corrida por motivos pessoais no início de 2018, após passagens pela HB Racing e Serpent. Junto com Cody, seu pai, Paul, estará de volta aos boxes e é isso que Cody tem a dizer sobre o negócio:
Quero agradecer imensamente à Kyosho pela oportunidade de correr para eles novamente. Como a maioria das pessoas sabe, eu tive que me afastar das corridas por um período de tempo, e agora estou pronto e animado para voltar à pista. Por enquanto, vou apenas correr localmente e dar mais passos do jeito que achar melhor. Meu foco é manter a diversão, e voltar a competir de novo, eu perdi isso. Além disso, não só estou voltando, mas meu pai Paul também estará me ajudando nos boxes novamente como nos velhos tempos. Mal posso esperar para ver todos nas corridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário