segunda-feira, 15 de junho de 2015

A volta de Marco Amaral para a TLR



De volta para casa.
É com muito prazer que venho comunicar minha volta para TLR - Team Losi Racing, mas de uma forma bem mais madura, tanto como piloto, como homem de negócios.
Quero agradecer ao Paulo Leão / Leão Modelismo e sua equipe, por confiar em meu trabalho. 
Será uma posição nova para mim e eu aceitei o desafio, porque acredito nesta marca tão conceituada no mundo e em breve terá sua fatia no mercado Brasileiro, na proporção que merece; Serei TEAM MANAGER TLR BRASIL, e estarei responsável por toda equipe TLR, seja piloto, distribuidores, mídias, patrocínios e etc, no que se trata Racing, estarei na frente, respondendo diretamente ao Big Boss - Paulo.
Como piloto estou muito ansioso para começar a montar o carro e ir para as pistas e reencontrar esse velho amigo, que foi o carro que me deu meu maior título e o mais emocionante (Campeoanto Sulamericano 2009).

Conto com ajuda de todos vcs TLR brasil e estou a disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário