sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Orcan Audi A5 agora disponível em 200mm e 190mm



A bolha do Audi A5 da Orcan não está disponível apenas em 200mm, mas também em uma versão 190mm. E ambos os modelos já oferecem o número necessário de homologação EFRA, número 2033 para a bolha de 200mm para GP e 4022 para a bolha 190mm para EP.

O Audi A5 parece muito fiel ao original e também oferece um desempenho excepcional. Na estréia da versão 200 milímetros no Campeonato Alemão em setembro de 2009 a nova bolha foi utilizada por todos os dez finalistas. "Um grande sucesso, o que resultou em uma demanda extraordinária em todo o mundo", diz Bertram Kessler da SMI Motorsport, que está vendendo a bolha do Audi A5.
Desenvolvida juntamente com a SMI / o piloto da equipe Xray Dirk Wischnewski (Campeão Europeu "A" 200 milímetros nitro 2009) e Freddy Suedhoff (Campeão Europeu "B" 200 milímetros nitro 2009) Bertram Kessler estiveram significativamente envolvido no desenvolvimento do Audi A5 em uma estreita cooperação com o fabricante alemão de bolhas TRT / SLB. Mais de dez etapas de desenvolvimento levou à final com essa bolha sofisticada e com otima aerodinâmica.



A versão 190mm não é apenas um encolhimento da bolha de 200mm, mas o resultado de uma evolução para as necessidades especiais dos carro elétricos.Em comparação com a versão 200mm, varias  modificações essenciais foram feitas na de 190mm ," explica Freddy Suedhoff, finalista na Copa do DHI 2010. "Além do visual espectacular ambos os modelos oferecem um efeito enorme de aderência dianteira e um excelente equilíbrio e dirigibilidade." ,o equilíbrio da bolha do carro elétrico pode ser influenciado pela posição da asa traseira e também as abas laterais.



O Audi A5 Orcan se adapta perfeitamente ao carros 1/10 nitro e elétrico nos carros de turismo. como na maioria das bolhas, essa vêm com uma película de proteção, folha de adesivos com grade, faróis, logotipo Audi e máscaras para os vidros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário