sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais fotos e detalhes do serpent S811



Siga abaixo alguns comentarios feito pelo chefe de designer do carro o grande Billy Easton.

Rolamentos

O carro usa rolamentos selados de alta qualidade que nos testes demonstraram uma grande performance e uma grande durabilidade.
Tanque de combustível

O tanque foi confeccionado para evitar vazamento mesmo quando o carro esta de ponta cabeça.

Transmissão

Fabricada para aguentar qualquer corrida mesmo as de longa duração pois é feita com material de altissima qualidade e um projeto inovador.

Sistema de freio

O sistema de freio foi simplificado para ajudá-lo a regular sempre ao seu estilo de pilotagem. As peças também foram reduzidos para ajudar a manter o CG o mais baixo possível. Ele usa um sistema de pistão e fornece uma frenagem como você nunca sentiu antes. Teremos também muitos upgrades de freio disponível  para afinar o sistema de travagem como você nunca conseguiu antes.

Chassis / stiffners chassis / control Flex

A. Depois de muitos testes, acreditamos que os reforços de plástico que são fornecidos no kit flex control em todos os lugares certos para ajudá-lo a fazê-lo através do terreno mais áspero. O carro não é demasiado rígido, mas também não é muito flexível. 
 










2 comentários:

  1. Carro feio, e fragil, como todos os carros da serpent.
    Sevo proximo do motor, deve derreter a ciaxa do servo. ashuaashua.
    Sistema de freio antiquado, e ñ eficiente.
    fala de rolamentos selados, como se algum buggy viesse com rolamentos sem ser selados.
    Serpent Fica no on road que "ali é seu lugar".
    Postado por:
    Wilson madeira

    ResponderExcluir
  2. Corro muito bem feito! Seguindo as tendências, carro mais estreito, com seus componentes mais baixos que o normal, mas centralizados mantendo o centro de gravidade equilibrado. Detalhe muito importande e me parece ser bastante eficiente, os amortecedores trazeiros são internos, dando mais proteção dos mesmos em casos de capotagens, eliminando praticamente problemas de suspensão por causa de batidas. O carro é mais estreito e baixo, podendo promover maior estabilidade e rapidez nas curvas. Facilidade para desmontar a parte eletrica para limpeza. Isso conta muito. Fácil manutenção. Esse carro será meu proximo carro com certeza.

    ResponderExcluir