sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Infinity IF11 1/10th Formula car kit


Após meses de extensos desenvolvimentos e testes , a Creation Model anunciou o lançamento oficial do carro de fórmula IF11 1 / 10th. A mais recente adição à crescente gama de ofertas de kits da empresa japonesa, que agora abrange quatro categorias diferentes, o chassi híbrido monocoque do carro se assemelha ao de um carro de corrida de tamanho normal. Esta característica distintiva terá um enorme apelo para os entusiastas da Fórmula, mas o design vai muito além de ser apenas uma característica estética. O IF11 possui rigidez, força e flexibilidade de ajuste para fornecer um excelente carro de corrida. O pino mestre, a suspensão dianteira com molas helicoidais e a suspensão traseira 3P de ligação lateral contribuem para um excelente manuseio e alta tração. O chassis monocoque híbrido tem o equilíbrio perfeito, levando o desempenho ao próximo nível.



A parte frontal do chassi é um monocoque feito de materiais compostos e o lado traseiro do chassi é feito de uma placa de grafite. Esta estrutura foi concebida para combinar a aparência do chassi monocoque de carbono usado para carros de Fórmula completa com todo o desempenho necessário para um carro de corrida. O chassi monocoque híbrido tem todas essas qualidades em um equilíbrio perfeito. O braço rígido de suspensão de grafite tem uma estrutura sólida com um braço inferior fixo e um braço superior móvel. O centro do rolo e a altura do carro podem ser ajustados alterando o número de calços. Ao substituir o casquilho excêntrico, o ângulo de caster pode ser ajustado para 3 °, 6 °, 9 ° e 12 °, enquanto o ângulo de cambagem pode ser ajustado para 0,5 °, 1,0 °, 1,5 ° e 2,0 °.


Ligações laterais de tipo longo ajudam a maximizar a aderência ao rodar pneus de borracha e com amortecedores de rolos de alumínio de alta precisão, as curvas são muito estáveis. O IF11 vem com um choque central, que tem a mesma estrutura que o IF18. Este choque central tem excelente desempenho e confiabilidade desenvolvidos através de corridas de 1: 8 GP de alta velocidade e proporciona excelente tração traseira. O diferencial de esferas, consistindo em carcaça de alumínio de alta precisão, proporciona operação diferencial suave para curvas de alta velocidade. A altura do eixo traseiro pode ser ajustada alterando o número de calços e há duas opções de distância entre eixos para escolher. A altura da asa traseira pode ser ajustada alterando o número de calços e a posição vertical pode ser ajustada através de oito posições de montagem. Tornando as configurações da asa traseira fáceis e sem complicações, Isso ajuda você a melhorar rapidamente seus tempos de volta no dia da corrida. O mesmo anteparo traseiro pode ser usado à direita e esquerda para maior rigidez e melhor tração.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário