sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

IFMAR - World Cup- 1/8 GT





Este ano vamos ter a II Copa do Mundo IFMAR GT 2017.
Evento que sera realizado na Argentina nos dias
Data: 03 a 10 de Dezembro de 2017!
Local: Buenos Aires - Argentina
Para participar de Campeonatos Mundiais IFMAR, são exigidas que se cumpra algumas regras, que são executadas pela FAMAR em conjunto com as Federações Nacionais de cada pais membro.
Como as vagas dos Campeonatos Mundiais são disputadíssimas, a IFMAR exige que os pilotos formados pela comissão nacional tenham no mínimo experiencia em eventos nacionais na categoria do evento a ser realizado, exemplo. somente pode participar do Mundial de GT os pilotos que estiverem ranqueados na categoria GT.
A FEBARC solicita a as vagas a FAMAR e IFMAR e adota o ranqueamento nacional para qualificação e distribuição das vagas, e que estabelece como padrao a ordem do ranqueamento e não pela da ordem de inscrição.
O Critério de formação do Ranqueamento FEBARC utilizado para qualificar os pilotos, é realizado atraves dos resultados dos Campeonatos Brasileiros do ano anterior. Porem com uma exceção para este evento, sera utilizado também o resultado do Bras 2017 - 1 Etapa.
Ex1:Para participar do Campeonato Mundial de GT Turismo em 2017 na Argentina, a prioridade das vagas serão os pilotos que estiverem melhor qualificados no ranqueamento 2016 da Categoria GT, depois os pilotos que participarem da 1 etapa do Brasileiro de 2017.
Segue aqui as regras básicas para Participações de Campeonatos Mundiais IFMAR.
a) Estar em dia com as Obrigações com a FEBARC
b) Solicitar a Emissão da Licença Internacional FAMAR (informaremos em breve o procedimento)
c) Estar Ranqueado pela FEBARC
d) Fazer a Pre-Inscrição e recolher a taxa
Observações especiais:
a) Os pilotos que fizeram a reserva e recolheram a taxa e não conseguiram a vaga, a FAMAR/FEBARC reembolsará o valor recolhido em até 40 dias após o anuncio das vagas.
b )Quando houver desistencia por parte do Piloto a FAMAR/FEBARC não poderá reembolsar os valores recolhidos pois as pre-inscrições são enviados a IFMAR e somente é reembolsado os valores das pre-inscrições não aceitas.
Apos o período de pre-inscricao, os pilotos qualificados no Ranking 2016/2017 (1etapa 2017) que não fizerem a pre-inscricao e desejarem participar do Mundial deverão entrar na lista de espera novamente e a FEBARC realizara nova distribuição de vagas para os pilotos que estiver na lista de espera.
A pre-inscricao e a inscrição sao intransferíveis e nao reembolsareis.
Se houver desistência por parte do piloto de participar, a FEBARC/FAMAR não farão o reembolso da inscrição paga.
Ainda nao temos o numero de vagas disponível para o Brasil, assim que tivermos esta informação sera compartilhada com todos vocês.
Obrigado
Tinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário