quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Ty da Adeus para HB Racing


Como a maioria das pessoas já sabe, meu relacionamento com a HB Racing chegou ao fim, é verdade que não vou voltar a assinar com a HB para 2017.
12 anos atrás eu comecei minha carreira com o que é agora conhecido como a marca HB Racing, nos últimos 12 anos, houve algumas lutas, mas muitos, muitos sucessos que muitas pessoas podem tomar o crédito por ter uma parte. Gostaria de agradecer a Tatsuro Watanabe por me dar um começo quando eu era muito jovem e continuar a apoiar as minhas corridas até Junho de 2016. Gostaria também de agradecer a Philippe Neidhart, que naquele momento comprou a empresa e continuou o apoio até O fim de 2016. Gostaria também de agradecer a Torrance Deguzman pelos esforços que ele colocou na concepção de carros que me deram a capacidade de realizar o que fiz com eles.
Neste ponto da minha carreira eu sinto que é hora de assumir novos desafios e estou animado com o que o futuro tem pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário