quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Pre-Inscricao Camp Mundial IFMAR Off Road 2016 – USA


Aberta a Pre-inscrição para o Campeonato Mundial 2016 de Off-road 1/8 na Estados Unidos – Las Vegas.
A FEBARC, através da FAMAR é a representante da IFMAR no BRASIL, a IFMAR que é o órgão normatizador mundial do automodelismo RC. É a IFMAR que orienta campeonatos mundiais, cria regulamentos e executa as atividades que permitem que o hobby possa ser usufruído organizadamente.
A IFMAR é formada por 4 grupos ROAR, FEMCA, EFRA e FAMAR. Estas instituições que representam a IFMAR são compostas pelos seguintes grupos de paises.
ROAR é formada pelos paises Norte Americanos e Canada.
FEMCA é formada pelos paises Asiaticos e Oceania
EFRA é formada pelos paises Europeus
E a nossa Famar é formada por países da America Latina, America Central,  Africa do Sul e Israel.
Para participar de Campeonatos Mundiais IFMAR, são exigidas que se cumpra algumas regras, que são executadas pela FEBARC.
Como as vagas dos Campeonatos Mundiais são disputadissimas, a IFMAR exige que os pilotos formados pela comissão nacional tenham no minimo experiencia em eventos nacionais na categoria do evento a ser realizado, exemplo. preferencialmente  podem participar do Mundial de 1/8 off-road os pilotos que estiverem ranqueados na categoria 1/8 off-road.
A FEBARC adota o ranqueamento nacional e solicita a as vagas a IFMAR que estabelece como padrao a ordem do ranqueamento e não pela da ordem de inscrição.
O Ranqueamento FEBARC utilizado para qualificar os pilotos, é realizado atraves dos resultados dos Campeonatos Brasileiros do ano anterior.
Ex1:Para participar do Campeonato Mundial de 1_8 Off Road  em 2016 no Estados Unidos , a prioridade das vagas serão os pilotos que estiverem melhor qualificados no ranqueamento 2015 da Categoria 1_8 Off Road.
Segue aqui as regras basicas para Participações de Campeonatos Mundiais IFMAR.
a) Estar em dia com as Obrigações com a FEBARC.
b) Solicitar a emissão da Licença Internacional.
c) Estar Ranqueado pela FEBARC.
d) Fazer a Pre-Inscricao  e recolher a taxa.
e) A inscrição é individual e intransferível.
Observações especiais:
a) Os pilotos que fizeram a reserva e recolheram a taxa e não conseguiram a vaga, a FEBARC reembolsará o valor recolhido em até 40 dias após o anuncio das vagas.
b) Quando houver desistencia por parte do Piloto, a FEBARC não poderá reembolsar os valores recolhidos pois as pre-inscrições são enviados a IFMAR e somente é reembolsado os valores das pre-inscrições não aceitas.
Para Participar do Mundial Off-Road 2016 o piloto deve preencher a ficha de pre-inscricao neste link. Apos o recebimento da sua pre-inscricao a FEBARC encaminha através do seu email orientações para o recolhimento da taxa de pre-inscricao. O Prazo para o encerramento e confirmação de pagamento é dia 29/02/2016. Piloto que efetuar a pre-inscricao e não confirmar o recolhimento da taxa, sera automaticamente excluido da lista de pre-inscricao, caso ainda deseje se inscrever, pode fazer nova pre-inscricao para a segunda fase de redistribuição de vagas.
Apos dia 01/03/2016, sera realizado a redistribuição das vagas remanescestes aos pilotos que estão em lista de espera.
A IFMAR/FAMAR ja confirmou para o BRASIL 5 vagas, além dessas estamos pleiteando vagas para atender a todas a solicitações. Informações sobre a pista: http://rctracksoflasvegas.com/our-facility/

Nenhum comentário:

Postar um comentário