terça-feira, 1 de março de 2011

Racing Birthday VIII - Dust Raising

Neste último final de semana foi realizado na Dust Raising o RACING BIRTHDAY VIII em comemoração aos 08 anos de fundação. A galera compareceu para prestigiar esta grande festa. Muitos que estavam lá participaram da inauguração , entre eles, Guilherme Vaz, Carlos Coltro e Heitor Nogueira. 
Após as inscrições tivemos a participação de 05 pilotos na categoria Truggy e 09 pilotos na categoria Buggy. Na parte da manhã de baixo de muito sol realizamos o treino livre cronometrado e as tomadas de tempo. Na categoria Truggy, Carlos Coltro faz a pole com o tempo de 50,920 seg. Na Categoria Buggy, a pole ficou com o piloto Guilherme Vaz com o tempo de 49,060 seg. Ainda pela manhã, aproveitando o forte sol realizamos a FINAL A de cada categoria. Na categoria Truggy, Erasmo tem problemas no carro e abandona a prova. Eden e João Guilherme tem problemas no carro e não conseguem completar nem 1/3 da prova. Com isso Coltro e Mauruicio Lima correm juntos do começo ao fim sendo que Mauricio Lima leva a melhor na última volta com a diferença menos de 0,5 segundos. Depois tivemos a corrida do Buggy. Logo na largada, Guilherme , Heitor, Marco Amaral e Coltro vão brigando pelas primeiras posições. Após alguns minutos de prova Heitor assume a ponta e sofre pressão dos concorrentes. Com o decorrer da corrida, ocorre muitas trocas de posições intermediárias e alguns pilotos com problemas abandonam a corrida. Sorte de Heitor que passa administrar a vantagem sobre os demais pilotos e garante a 1ª posição. 
Pausa para saborear os deliciosos lanches da Dust Raising e muito bate papo. Na volta, a previsão de chuva preocupava os pilotos que já haviam acertados seus carros para a pista seca. Na categoria Truggy, Erasmo e João Guilherme não largam e Eden logo com 02 minutos de prova tem problemas no carro e abandona a corrida. Novamente o duelo fica entre Coltro e Mauricio Lima. Vantagem para Coltro que acelera muito no inicio da prova e depois passa a administar o resultado vencendo a bateria.Com a soma das baterias Carlos Coltro é o CAMPEÃO DO RACING BIRTHDAY VIII da categoria TRUGGY seguido de Mauricio Lima em 2º, Eden em 3º, Erasmo em 4º e João Guilherme em 5º lugar. Por fim, realizamos a final B da categoria Buggy. Logo na largada sem trânsito, Guilherme abre vantagem de meia pista sobre seus concorrentes. As posições vão se alternando entre os competidores. Aos poucos, a diferença para o lider vai diminuindo até que Heitor assume a ponta . Guilherme em seguida tem problemas no Chassis do carro e abandona a prova. Marco Amaral também para mais cedo. Renato nem consegue largar. Com isso , Heitor novamente administra a 1ªposição e vence a bateria. Na soma dos resultados, Heitor Nogueira é o CAMPEÃO DO RACING BIRTHDAY VIII da categoria BUGGy com Coltro em 2º, Mario Fernal em 3º, Erasmo em 4º, Wellington em 5º, Guilherme em 6º, Marco Amaral em 7º, João Guilherme em 8º e Renato Sarkis em 9º. Depois da premiação, terminamos a comemoração com um bolo de aniversário trazido pelo nosso grande amigo Carlos Coltro. Obrigado a todos pela presença pois como sempre eu digo, sem vocês não existe festa e história para contar. com certeza , com a ajuda de todos, iremos reviver estes maravilhosos momentos por muitos e muitos anos. Parabêns a todos e em ESPECIAL a DUST RAISING por completar 08 ANOS DE PUUUUUUUUUUUUUUUUUURA EMOÇÃO!!!!!!!

Edcler









Nenhum comentário:

Postar um comentário