segunda-feira, 1 de março de 2010

1ª etapa do Paulista de off-road 2010

É hoje tivemos a primeira etapa do campeonato Paulista de 2010, tivemos um ótimo domingo , ótimos pilotos , muita amizade e muita chuva também, mas a chuva foi só um detalhe para abrilhantar ainda mais essa etapa que aconteceu na Aerosampa.



O dia começou cedo , muito trabalho para os diretores de prova, gandulas e pilotos ,carros preparados, vamos a pista .
Tivemos primeiro as disputas de Truggys , otimos pilotos e muito competitivo, depois vieram os Buggys Racer e Sport, no começo pista muito molhada , mas muito mesmo , os truggys ate que nadaram bem ... opa nadaram não , andaram , mas tudo bem fizeram um pouco dos dois e deem uma olhada como ficaram as maquinas cheio de lama.


Depois dos Truggys e seus pilotos se divertirem muito e terem grandes disputas por lugares no pódio, vieram os Buggys que também não ficaram nada limpo .



Começaram as tomadas de tempo , pista muito molhada , a maioria dos pilotos tiveram que mudar pneus e tatica de corrida , mas foi tudo muito bem , grandes pegas e disputas e como sempre alguns carros quebrados.




mas no final sempre da tudo certo, nas finais de Buggy a pista ja estava mais seca o que garantiu um boa dose de adrenalina aos pilotos, mas como a pista estava mais seca , vamos trocar pneus de novo né, pois acho que os pneus usados nas tomadas de tempo ficaram cheios de lama .....




Pneus trocados e vamos as finais , pista quase seca os motores ligados e largaram , os resultados não mudaram muito de outras etapas e outros anos, a maior mudança esteve na  1º lugar da categoria Sport de buggy, que ficou com o grande piloto Fabricio Mattar (equipe SH Engines) , parece que para ele o ano começou da mesma forma que acabou o de 2009 , com vitória , só que desta vez em outra categoria pois em 2009 ele foi campeão Paulista de truggy.






Mas como eu disse la no começo , tudo da certo no final , a chuva deu um tempinho , tudo ocorreu como esperado a a etapa foi maravilhosa......

que venham as próximas etapas do Paulista de 2010.

Vejam abaixo as fotos dos pódios, começando pela categoria , truggy , buggy sport e por final buggy Racer.







Acho que não precisa nem dizer que mais uma vez o grande Heitor Nogueira foi um dos destaques do dia né , em dois pódios e nos dois em primeiro lugar.

mas é isso ai , parabens a todos pilotos , a organização e a todos que compareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário