quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ARC R11 2019 kit EP



A ARC apresentou oficialmente a variante 2019 do popular carro de turismo elétrico R11 4WD. O carro apresenta várias atualizações, como as anteparas inferiores que apresentam uma nova posição de montagem inferior para as barras estabilizadoras com rolamento de esferas, a fim de reduzir o centro de gravidade geral. Eles também abrem caminho para o novo suporte do pára-choques dianteiro, cujo design atualizado, com montagens de corpo posicionadas para dentro de 6 mm, reduz a depuração durante curvas difíceis para maior direção. A extremidade dianteira é completada por uma nova espuma do pára-choques dianteiro.



Em seguida é uma nova polia central de 20T moldada a partir de material compósito de alta qualidade. As polias substituem os itens de liga anteriores por um peso menor e aceleração aprimorada, mantendo ainda uma fonte de alimentação suave. Novo no departamento de suspensão são atualizados articulações de direção dianteiras e colunas traseiras com os blocos dianteiros que permitem trocar as chapas Ackermann de fibra de carbono para maior versatilidade e aprimoramento do ajuste fino em várias superfícies e níveis de tração. O novo bloco de direção frontal também permite que os motoristas ajustem a altura do eixo adicionando / removendo calços. A nova traseira vem com uma posição de um furo no furo interno da parte antiga. Os novos montantes traseiros também são projetados para dar um ângulo mais preciso e maior resistência contra forças de impacto. Outra novidade para o kit 2019 são os amortecedores ultra curtos que foram projetados para dar uma resposta mais rápida ao usar as mesmas molas que o amortecedor anterior. A ARC também projetou duas torres traseiras diferentes; o padrão usando extremidades de esfera inferiores longas que proporcionam mais tração e mais rotação, enquanto a torre traseira opcional usa extremidades de esfera inferiores mais curtas, dando ao carro uma resposta mais rápida que é desejável em condições de tração mais altas e pistas com muitas chicanes. Por último, mas não menos importante, o novo receptor flutuante e o suporte ESC foram projetados para montar o receptor e acelerar a placa flutuante montada centralmente. A peça minimiza a transferência de calor do ESC para o chassi e permite que a placa principal se flexione mais uniformemente. O receptor flutuante / montagem ESC também permite que os motoristas troquem facilmente os componentes eletrônicos para outro chassi e isso facilita o ajuste do peso usando uma placa de latão opcional. Além do kit completo de 2019, a ARC também oferece um conjunto de melhorias para os proprietários do kit 2018 que inclui novas anteparas inferiores, um conjunto de pára-choques, amortecedores ultra curtos, novos blocos de direção e montantes traseiros e polias centrais de plástico 20T.


























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