Após dois anos de desenvolvimento na pista, a Infinity finalizou seu primeiro kit de estrada nitro 1 / 10th 200mm - o IF15. Extensivamente testado pelos pilotos da equipe do 1/8th Onroad World Champion, o novo kit já mostrou uma forma vencedora. Na 2018 Euro Nitro Series, Jilles Groskamp levou o carro à vitória na rodada de abertura e garantiu o TQ na segunda rodada. O conceito para o projeto do IF15 era ter o menor centro de gravidade possível e, como seu irmão mais velho, IF18, um carro de facil manutenção. Com o resultado de seu baixo centro de gravidade, o IF15 oferece uma sensação de direção excepcional. Os anteparos de fácil acesso facilitam a troca de diferenciais e correias e reduzem o tempo necessário para encontrar a melhor configuração. Esta é uma característica do carro que é particularmente benéfica quando o tempo é limitado.
O chassi principal duraluminio 7075 de 3 mm de espessura possui rigidez e flexibilidade em equilíbrio otimizado. As características da direção podem ser ajustadas alterando a posição do peso do chassi opcional. O grande pára-choque dianteiro tem diretrizes para que os proprietários possam cortá-lo facilmente de acordo com a bolha a ser usada. Esta parte fornece estabilidade extra à frente da bolha e melhora a consistência. O pára-choques também oferece uma posição para um peso de aparafusamento opcional, permitindo que os motoristas ajustem as características de direção com rapidez e facilidade. Três tipos de barras estabilizadoras frontais estão incluídas no kit como padrão.
A geometria da suspensão traseira foi projetada para fornecer excelente aderência mecânica. A manutenção é fácil e a substituição do diferencial traseiro e da correia traseira pode ser feita rapidamente. Quatro tipos de barras estabilizadoras traseiras estão incluídos no kit como padrão. O diferencial traseiro vem com uma caixa de Kevlar e engrenagens cônicas de metal. Eles contribuem para uma operação suave e estável e uma tração otimizada. As posições de direção e aceleração são projetadas especificamente para servos de baixo perfil para tornar plate de rádio o mais baixa possível, o que permite um baixo centro de gravidade. A caixa do receptor protege o receptor do pó de pneus e combustivel, reduzindo a chance de problemas durante uma corrida. Isso também torna a fiação simples. A transmissão de 2 velocidades utiliza engrenagens de 0,8 altamente eficientes e uma embreagem recém-projetada com o sino da embreagem sendo revestido com materiais especiais é durável e oferece perfeita embreagem. O kit é complementado por amortecedores que são iguais aos incluídos no carro de corrida IF18 1/8 GP. O O-ring único torna a operação suave e estável e o pistão de amortecimento possui dois orifícios de 1,1 mm cada na parte dianteira e traseira.
Características:
- chassi principal duralumínio 7075 de 3mm de espessura para rigidez e flexibilidade
- As características da direção podem ser ajustadas alterando a posição do peso opcional do chassi
- A transmissão de 2 velocidades contém engrenagens de 0,8 módulo altamente eficientes
- O sino da embreagem revestido com materiais especiais é durável e oferece embreagem perfeita.
- Geometria da suspensão traseira projetada para proporcionar excelente aderência mecânica A
manutenção é fácil e a substituição do diferencial traseiro e da correia traseira pode ser feita rapidamente
- Quatro tipos de barras traseiras estão incluídos no kit como padrão
- A montagem do corpo traseiro segura o corpo downforce do shell e fornece suporte ao reabastecimento
- O diferencial traseiro vem com uma caixa de resina contida em Kevlar e engrenagens cônicas de metal
- O grande pára-choque dianteiro tem diretrizes para que você possa cortá-lo facilmente de acordo com o corpo a ser usado
- O diferencial dianteiro vem com uma resina contida em Kevlar engrenagens cônicas de caixa e resina
- Três tipos de barras estabilizadoras frontais estão incluídas no kit como padrão
- A placa superior do pára-choques de carbono (parte opcional) aumenta a rigidez do pára-choque e do corpo
- As posições de direção e aceleração são projetadas especificamente para os servos de baixo perfil
- O suporte de suspensão dianteiro superior é feito de alumínio usinado de alta precisão e rigidez
- Ackerman pode ser ajustado em três posições, substituindo diferentes inserções no servo saver
- Uma correia de borracha e polia de resina contida em Kevlar também são usadas para o sistema de tração traseira para alta durabilidade e rotação suave
- Uma alavanca de
freio de alumínio usinada rígida está incluída no kit como padrão - O freio tem uma sensação altamente controlável devido a cuidado Materiais de pastilhas de freio selecionados e o disco de quebra de aço
- O braço superior “I” traseiro está incluído no kit como padrão. Ele pode ser substituído por uma configuração de braço “A” (parte opcional) para acomodar uma ampla variedade de situações de pista e estilos de direção
- Três tipos de pontas de tampas de tanque de combustível são incluídas para vários corpos e estilos de abastecimento
- A caixa do receptor protege o receptor de combustível e pó de pneu, reduzindo a chance de problemas durante uma corrida
- O amortecedor é o mesmo que o incluído no carro de corrida IF18 1 / 8th GP
Nenhum comentário:
Postar um comentário