REDS Racing está sempre desenvolvendo produtos de alto desempenho e baixo consumo de combustível. Seu mais recente motor desenvolvido é o Team Edition 2. Ele é derivado do R5T bem conhecido e usado pela maioria dos pilotos da equipe REDS como Cody King, Daniel Vega, Alessandro Magi, Ignacio Candel, Kazuya Tanaka e outros. A nova versão é a mais avançada do REDS linha off road e é a sua terceira etapa de desenvolvimento da versão R5T. Especificamente projetado para reduzir o consumo de combustível e aumentando o desempenho, o desenvolvimento TE2 tem características como caracterizado, o sistema de refrigeração de alta eficiência, a melhoria do tempo camisa e virabrequim e alguns ajustes de sintonia.
O novo sistema de arrefecimento garante uma maior eficiência em condições de trabalho extremas (temperaturas elevadas), graças a uma cabeçote mais largo e de arrefecimento da câmara de combustão. Além disso, o sistema de refrigeração possui um baixo centro de gravidade, a fim de melhorar a dinâmica do veículo.
As principais características do Team Edition incluem: placa traseira com ficção baixo RDC revestimento duro, rolamento de esferas de cerâmica traseira, Tuning equipe especial, camisa com cinco portas de entrada e exaustão com reforços, extremamente leve apenas 348g e equilibrada. O motor é equipado com um carburador T5C f, pré ajustado, 6 e 7 mm de venturi e certificado de controle de qualidade "um por um", de M. Rossi. O motor é combinado com REDS 2099 ou 2104.
Nenhum comentário:
Postar um comentário