quarta-feira, 9 de maio de 2012

2ª Etapa GT e EP dia 12/05 na APPA - SP


Regulamento Atualizado das categorias GT1 e GT2

Chassis GT1 e GT2 : é permitido única e exclusivamente carros com transmissão por cardãs. Carros com transmissão por correias estão proibidos. Comprimento permitido do entre eixos : de 310- 380mm, Largura máxima : 320mm
Carroceria GT1 e GT2 : tipo sedan ou GT, podendo ser retiradas as janelas dianteiras e a traseira . Furo para admissão de ar - 60mm, furo para Glow Starter 20mm - furo par a abastecimento - 50mm. furo para saida do escape - LIVRE. Ca rrocerias tipo protótipo estão proibidas. Nenhuma peça do carro pode estar para fora da carroceria ( motor, santo antonio, parachoque etc..) com exceção do prolongador de escape ( se carro possuir), e alça para abastecimento.
Embreagem GT1 e GT2 : são permitidas apenas os sistemas de embreagens com sapatas . Estão proibidas embreagens reguláveis e de acão axial tipo CENTAX.
Peso mínimo GT1 e GT2 : 3.500g com sensor e tanque vazio
Tanque de combustível GT1 e GT2 : capacidade máxima de até 125 ml, incluindo filtro e mangueiras.
Escapamento GT1 e GT2 : qualquer escapamento homologado por orgão reconhecido ( EFRA, FEMCA, ROAR etc..)
Motores : GT1 - é permitido o uso de qualquer motor até .28ci
GT2 - é permitido apenas motores até .28ci com valor máximo de US$ 300,00 aferidos por site de compra na internet
Cambio: GT1 - é permitido apenas o uso de 1 marcha.
GT2 - é permitido o uso de cambio de até 2 vel ocidades.

Ambas as categorias correrão juntas, mas terão pontuação e premiação distintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário