segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Entrevista: novo Team Manager da HB Racing, Victor Guerrero

(Foto cedida por Rugspin Graphix )

Tem sido um passeio selvagem e louca de rumores, raças e mudanças para o HB Racing ao longo do ano passado. Primeiro os Hot Bodies empresa é vendida e transferida para HB Racing, ao lado da marca ganha mais um Campeonato do Mundo com David Ronnefalk, e agora a notícia de Ty & Gord Tessmann se separando da equipe. Ty foi um dos drivers estrela do HB Racing na América, enquanto Gord desempenhou o papel de Team Manager para todos os drivers nos Estados Unidos. Com Ty e Gord saindo, este mais uma vez mudou as coisas na HB Racing.
Nós Sentamos com o NOVO TEAM MANAGER da HB Racing, Victor Guerrero, para discutir seus novos papéis, os planos da equipe para 2017 e o futuro da HB Corrida!
(Foto cedida por Rugspin Graphix )

InsideLineRC: O homem do momento, Victor Guerrero! Victor, obrigado por se sentar para conversar com a gente hoje! Muita coisa acontecendo, um monte de perguntas sem resposta, e nós estamos esperando que você é o homem para responder! Você foi designado o novo Gord Tessmann Team Manager para HB Racing. Vamos começar falando sobre sua experiência com a empresa. Quando, onde, como e por que você começou a ficar ligado com a empresa como um piloto da equipe?
Victor: Eu, na verdade, foi apresentado à equipe em 2015 pelo meu amigo Matthew Sistrunk que na época estava trabalhando para o HB, eu estava tendo alguns problemas com o meu patrocinador atual no momento. Ele foi capaz de quebrar o gelo para mim e eu acho que você pode dizer "Abrir a porta".


InsideLineRC: Você teve o que nós consideramos um sucesso corridas de carreira mesmo. Quais são algumas de suas realizações pessoais como piloto da equipe?Victor: Bem, eu tenho um monte de realizações pessoais em minha carreira RC, alguns dos maiores que se destacam são os 4 JBRL Campeonato, que ganhei, AMS 5.0 vitórias, bem como 2014 National Sul.
InsideLineRC: Obviamente você tem sido muito dedicado à marca e a equipe muito antes de ser atribuído Team Manager. Por que a paixão e dedicação para HB Racing desde o início?
Victor: Eu fui para algumas outras equipes e posso dizer a equipe HB é como nenhum outro! Tiremos o chapéu para Gord para a sua criação, a equipe é muito respeitada. Cada membro da equipe tem o orgulho de fazer parte de HB, assim todos nós realmente acreditamos que somos para além da melhor equipe na indústria. Nós encorajamos o trabalho em equipe e não me importa que carro alguém está dirigindo ou o motor que eles têm, se alguém está a precisar de ajuda da equipe HB vai estar lá para ajudar.
InsideLineRC: Conte-nos um pouco sobre seus papéis diários como gerente da equipe. Todos da equipe respondem a você agora?
Victor:  Bem, eu fui colocado no papel bem no meio de renovações contratuais, e eu tenho sido muito ocupado com os contratos e novos pilotos. Mas uma vez que são através de todos o que alguns chamam de "silly season" Estou ansioso para conhecer todos os drivers. Eu estarei envolvido e ajudando os drivers com configuração do carro, bem como o controle de qualidade. Uma grande parte dos nossos pilotos da equipe é para retransmitir quaisquer defeitos de nossos produtos quais podem se deparar. Vamos colaborar com a fábrica para determinar onde o problema reside. A posição de gerente de equipe é, na verdade dividido em duas áreas para os EUA / Canadá. Eu sou o gerente de costa Oeste, que vai estar olhando por cima e auxiliando os motoristas localizados nas zonas do Pacífico. Chad Phillips é o gerente costa leste que vai estar olhando por cima e auxiliando os motoristas localizados nos fusos horários Central e Oriental.
InsideLineRC: Quais são alguns dos pontos-chave como gerente da equipe que você sente que vai continuar a construir uma equipe de sucesso de drivers em todo o país?
Victor:  É muito fácil vir para a posição sabendo que temos alguns dos melhores, se não o melhor, produtos no mercado. Ter o atual campeão 1/8 mundo ajudando com ajuda de configuração e perguntas na nossa página de mídia social é uma grande ajuda para continuar o sucesso em 2017.
InsideLineRC: Vamos falar do Ty. Obviamente Ty era um piloto chave para HB Racing aqui nos Estados Unidos. Os céticos estão dizendo que isso poderia ser "o fim da HB Racing na América", sem Ty. Que tipo de resposta que você tem com isso?
Victor:  Ty é, sem dúvida, um piloto muito talentoso que é muito respeitado na indústria. Ele tem tido grande sucesso com HB Racing e com a sua ajuda a empresa tem progredido muito longe. Depois de sua partida, eu não sinto a empresa vai interromper a produção. HB Racing está mais forte do que nunca e está crescendo em todos os sentidos!

InsideLineRC: Existe algum plano em um futuro próximo para "substituir" Ty com outro grande nome nos USA?
Victor: Eu tenho certeza que há algumas possibilidades, mas não vamos fazer qualquer coisa sem uma reflexão séria.
InsideLineRC: Vamos passar para HB competência como uma empresa. Como as coisas estão indo desde a transição de Hot Bodies para HB Racing?
Victor: Eu sinto a empresa tem melhorado muito, disponibilidade de peças está em um ponto mais alto! Phillipe realmente tomou uma empresa que estava lutando e transformou-a em uma empresa que está tendo sucesso em um ritmo muito rápido.

InsideLineRC: O ano novo está vindo rápido, e que vem com as habituais grandes corridas. Em quais corridas podemos esperar para ver você e o resto da equipe no atendimento?
Victor:  Ainda temos que discutir todas as races que Chad e eu vamos estar presentes, mas posso assegurar-lhe o primeiro na minha lista é o 2017 Dirt Nitro Challenge na The Fear Farm Raceway, em Phoenix, Arizona.
InsideLineRC: Para aqueles que não têm impulsionado um veículo HB Racing, por que deveriam?
Victor:  Há muitas razões, mas os que mais se destacam para mim é, o carro é muito fácil de dirigir para todos os níveis de habilidade. A partir do iniciante que luta para melhorar até o campeão do mundo! Além disso, sem dúvida, nós temos o carro mais durável no mercado, é bom saber quando você acidentalmente bater durante uma corrida, ainda será capaz de terminar.
InsideLineRC: Bem Victor, estamos muito animado com você e o futuro da HB Racing. A empresa definitivamente pegou bons líderes, e estamos ansiosos para ver o que está na loja! Existe alguma coisa que você gostaria de acrescentar antes de ir?
Victor:  Fique atento, nosso objetivo é fazer com que a presença de carros HB ainda mais fortes em todos lugares da América!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Nada de Mugen MBX8 em 2017



O distribuidor francês da Mugen Seiki enviou um e-mail para as lojas que indica que o Mugen MBX7R continuará a ser comercializado em 2017 e não será substituído pelo MBX8. mas terá lançamento de novos diferenciais e um chassi , para impulsionar o carro vice campeão mundial 

MIP limited edition Black hex driver set


Chaves MIP kit edição limitada , medidas , 1,5 - 2,0 - 2,5 - 3,0  com o cabo black

Calendário Copa SP 2017