segunda-feira, 30 de março de 2015

Campeonato Paulista de Automodelismo Off Road

AGRADECIMENTOS AOS PARTICIPANTES DA 2ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA 2015 - DUST RAISING
A organização do Campeonato Paulista vem agradecer a presença de todos os pilotos do Estado de São Paulo que vieram nos prestigiar, aos pilotos dos Estados do Paraná e Rio de Janeiro que novamente estiveram presentes e a equipe da pista Rio Claro Racing que nos recebeu de portas abertas, atendendo a todos da melhor forma possível.
Mais uma vez mostramos que apesar de não ter um número grande de pilotos inscritos (37 no total), estamos com um nível técnico muito alto nas 03 categorias ( Buggy Racer, Buggy Sport e Truggy ) tornando um Campeonato ainda mais disputado, muito mais competitivo e com os pilotos unidos dentro e fora das pistas tornando a organização e a direção de prova muito mais fácil de ser conduzida, pois no Campeonato Paulista a união e a honestidade dos pilotos estão em 1º lugar. O resultado desta 2ª etapa mostra que temos tudo para crescer ainda mais, pois já temos 20 anos de Tradição.
Parabéns a todos que participaram e em especial aos vencedores que novamente deixaram seus nomes gravados na história do Campeonato Paulista .
Obrigado a equipe de Rio Claro que mesmo com a chuva que caiu antes da final da Buggy Racer nos ajudou e deixou a pista em ótimas condições de uso a fim de não causar nenhum transtorno aos pilotos, aos mecânicos e, principalmente, a segurança dos pilotos que fizeram a gandulagem o que nos permitiu tomar a decisão de realizar a final. O resultado foi um sucesso.
Sorteamos novamente diversos brindes e 1 inscrição grátis para a 3ª etapa (vencedor Geison Fernandes da categoria Buggy Sport) que acontecerá no próximo dia 26/04/2015 no Parque da cidade em Jundiaí.
Parabéns a todos que trabalharam e ajudaram a realizar esta 2ª etapa.
Obrigado a todos os patrocinadores: Power Racing, Dust Raising, Leão Modelismo, Driarts, Aguia Hobby, Game Mix, Bettelli Modelismo, Equipinico, Hobby 21, Gligoco, Proline, Fabian Kaloustian Imports, J S Espumas , Metalsystem , Automodelismo 4X4, HM Modelismo e Hobbychem
Em breve divulgaremos as fotos do eventos.
Atenciosamente
Campeonato Paulista 2015 - 20 anos de Tradição