quinta-feira, 18 de abril de 2013

Test Day


Schumacher MI5 4WD Touring 1/10



ARROWMAX Honeycomb Tool Set



ARROWMAX tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo conjunto de ferramentas Honeycomb leve que é ideal para viajar e competir. O conjunto inclui o seguinte: Allen 1.5mm, 2.0mm, 2,5 mm, 3,0 milímetros, Bola Motorista 2.0mm, 2,5 mm, 3,0 milímetros, de cabeça chata 3,0 milímetros, 5,8 milímetros, Philips 3,5 mm, 5,8 milímetros e 5,0 milímetros porca borboleta, 5,5 milímetros, 7,0 milímetros.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Novo REDS R5T Team Edition 2

REDS Racing está sempre desenvolvendo produtos de alto desempenho e baixo consumo de combustível. Seu mais recente motor desenvolvido é o Team Edition 2. Ele é derivado do R5T bem conhecido e usado pela maioria dos pilotos da equipe REDS como Cody King, Daniel Vega, Alessandro Magi, Ignacio Candel, Kazuya Tanaka e outros. A nova versão é a mais avançada do REDS linha off road e é a sua terceira etapa de desenvolvimento da versão R5T. Especificamente projetado para reduzir o consumo de combustível e aumentando o desempenho, o desenvolvimento TE2 tem características como caracterizado, o sistema de refrigeração de alta eficiência, a melhoria do tempo camisa e virabrequim e alguns ajustes de sintonia.


O novo sistema de arrefecimento garante uma maior eficiência em condições de trabalho extremas (temperaturas elevadas), graças a uma cabeçote mais largo e de arrefecimento da câmara de combustão. Além disso, o sistema de refrigeração possui um baixo centro de gravidade, a fim de melhorar a dinâmica do veículo.
As principais características do Team Edition incluem: placa traseira com ficção baixo RDC revestimento duro, rolamento de esferas de cerâmica traseira, Tuning equipe especial, camisa com cinco portas de entrada e exaustão com reforços, extremamente leve apenas 348g e equilibrada. O motor é equipado com um carburador T5C f, pré ajustado, 6 e 7 mm de venturi e certificado de controle de qualidade "um por um", de M. Rossi. O motor é combinado com REDS 2099 ou 2104.


domingo, 14 de abril de 2013

The Dirt in Rio


Pessoal,agendem essa data, inauguração da nova pista de OFF do Rio, não deixem de participar, oportunidade de curtir uma nova pista de nível mundial.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

terça-feira, 9 de abril de 2013

Kyosho MP9E TKI





Esse novo MP9E TKI , vem com todas as melhorias feitas pela kyosho em seus buggys a combustão só que com motor Brushless, amortecedores com regulagem, mola azul, torres mais baixas e bandejas mais fortes, um verdadeiro tanque de guerra.




segunda-feira, 8 de abril de 2013

terça-feira, 2 de abril de 2013

Test Day Conesul



O Primeiro Test Day 1/10 e 1/8 On Road. Sob o comando e orientações do maior nome do automodelismo On Road da atualidade: Eduardo Dulac. Não será cobrada nenhuma taxa pelo evento (a não ser a diária normal pra quem não é sócio) e qualquer piloto interessado pode participar. Os pilotos receberão dicas de setup e pilotagem e em vários momentos do dia se reunirão para trocar experiências e sanar dúvidas....

Não deixem de participar, será uma excelente oportunidade de aumentar o “nível” de preparação e pilotagem, tanto pra quem encara como hobby como para quem tem interesse em competir.


Team Associated novos pinhões para 1/8 Eletrico





XRAY XB4 tech tip – Diff Outdrives


Savoya vence o Modelcar Cup em Portugal




segunda-feira, 1 de abril de 2013

Duratrax Tool Set 19-em-1 para Veículos Traxxas


Um kit completo para manutenção de automodelos Traxxas
Estão ai todas as ferramentas necessárias para manutenção de rotina de todos os carros Traxxas.

Video ECX Boost 1/10 2WD Buggy RTR


Elliott Boots vence Bunny Boiler Cup


Será que já é o reflexo do novo combustível?
Elliott Boots dominou o BBC, fez os melhores tempo nas tomadas de tempo, sempre em primeiro lugar e depois na corrida mesmo cometendo um erro no começo e caindo para a terceira posição , se recuperou e conseguiu a vitoria.