sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nitro Challenge Truggy Final 2010









Nova transmissão para o Kyosho Inferno GT2


Kyosho esta lançando nova transmissão para o Inferno GT2 série de carros de turismo que em breve estará disponível. Ele substitui o antigo sistema de embreagem do tipo pino que se encontra actualmente em todos os carros GT2. Um aumento dramático na aceleração é conseguido usando novo sistema de embreagem , isso será muito benéfico para todos os proprietários GT2 Inferno. A combinação primeira marcha  15T/46T dara uma forte aceleração de saida . Segunda marcha apresenta uma combinação 19T/43T , o que resulta em mais velocidade. Assim, você tem o melhor dos dois mundos, forte aceleração e velocidade máxima .

Mais imagens do MRX-5 em CAD


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mugen Seiki MRX5 3D CAD Images


 MRX5 está chegando! A data de lançamento não está definido ainda, mas vamos atualizar mais detalhes sobre o novo carro aqui no site.







 

Motorama 2010




Hudy toalha de pit


Hudy está lançando esta grande toalha de pit, perfeito para as bancadas de 1 / 10 e 1 / 8 carros modelo.

OS Max-motor 25XZ Truggy



O novo OS Engines é o Max-25XZ Truggy motor, que utiliza o melhor equilíbrio de força e consumo de combustível, tamanho e peso dentro dos regulamentos ROAR , tem ótimo desempenho para 1/8 Truggy. Este motor é projetado para ter mais poder do que motores .21, e menos do que .28, para a melhor consumo de combustível, menor peso e menor centro de gravidade.

Specifications:


Displacement: 4.09cc (0.25cu.in.)

Bore: 17.5mm (0.689in.)

Stroke: 17.0mm (0.669in.)

Practical RPM: 4,000 – 39,000 rpm

Output: 3.1ps/33,000 rpm

Weight: 13.05 oz. (370g)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Baterias de lipo losi Xcelorin


Losi acaba de lançar a sua própria linha de baterias aprovadas pela ROAR,  Xcelorin lipo para fornecer a energia de alto desempenho necessários para os pilotos competitivos de hoje, todas com alta capacidade, grandes descargas e otima qualidade. Atualmente esta disponivel em 4 modelos, o primeiro é uma 7.4V 5000mAh 2S LiPo 40C bateria para veículos 1/10 e avem com um ultra-conector EC3. Em seguida é a 11.1V 4200mAh 3S 25C LiPo bateria para veículos 1/10 e também possui um conector EC3. Os dois últimos são 14.8V 5000mAh 4S baterias LiPo quer com 25C ou 40C, que são perfeitos para os veículos 1/8 e apresentam um ultra-connector EC5.










Carlos Durães confirmado na Xray

 Xray confirmou que o jovem piloto Português Carlos Durães juntou-se à sua equipa. O campeão do Campeonato Português e Campeão Nacional.




Shepherd Velox V8 correia lateral


Após uma extensa fase de testes Shepherd está ai uma nova correia de baixa fricção de acordo com suas próprias especificações. Tem um comprimento total de 435 milímetros e se adapta perfeitamente as polias novas do V8 Velox 2010 .






Team Associated SC18 bolhas pintadas



Team Associated anunciou o lançamento de uma linha completa de bolhas pintadas de réplicas e decalques para SC18 .
Realismo escala total reúne diversão escala 1:18, com todos os seus favoritos aqui como Lucas Oil, Comp Pro, KMC Rodas, Velocidade Tecnologias e AE Team. 
 decalques são vendidos separadamente.





quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nova jaqueta RB.

 

Está ai mais uma bela jaqueta da RB.





Hudy caixa de hardware dupla



caixas para armazenamento de peças e parafusos,resistente, durável caixa de plástico translúcido tem 8 compartimentos internos de cada lado junto com uma capa de travamento separado.
Fácil, armazenamento e de acesso muito rápido para pequenas peças.





Nosram LiPo packs Race X-treme

Nosram esta lançando esses pack de 5900mAh, 5400mAh 1S e 5000mAh X-treme race packs , a próxima geração de tecnologia de baterias LiPo 50C com o desempenho. Especialmente desenvolvido para a entrega de potência máxima e baixa resistência inacreditável , são montados em uma caixa transparente vermelha dura para manter as células sem serem danificados durante o uso.








PSM Racing MTX-4R CVD axles


PSM Racing está lançado novos eixos CVD dianteiros para o Mugen MTX-4 / R 1/10th chassis 200 milímetros. Estes novos eixos CVD são feitos de alumínio 7075 para um forte desempenho e leveza. Fabricados com tolerâncias a aperto para se encaixar perfeitamente, eles são projetados para melhorar o peso e a aceleração de seu carro.

Ralf Krause junta-se a equipe Kyosho



Estou realmente muito animado para esta oportunidade com a Kyosho, Team Orion e Matrix. Gostaria de agradecer a todos na Xray / Hudy, SMI e MH Motortuning pela sua ajuda e apoio que têm dado a mim durante os últimos dois anos. Eu tinha um grande tempo com eles e eu desejo-lhes boa sorte para o futuro. Eu estou contente em me unir a Kyosho Racing Team e gostaria de agradecer a Kyosho Alemanha por eles confiarem em mim e espero que eu possa alcançar meus objetivos com eles.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sistema de rádio controle Associated P3-SS 2,4 3CH


Projetado usando o state-of-the-art sem fio e tecnologia avançada de programação, este rádio vai avançar e simplificar o controle do seu automodelo, proporcionando muitos anos da apreciação. O XP3-SS oferece controle de precisão com um risco muito reduzido de interferências..






Características técnicas avançadas

FHSS - Frequency Hopping Spread Spectrum

Advanced Frequency Hopping programa na base do espectro de propagação aumenta segurança e confiabilidade com praticamente livre de interferências de comunicação.



Link SIBL - Segurança ID Encadernação

SIBL assegura que o transmissor eo receptor apenas ligam uns aos outros e impede a interferência de outros rádios.



FSPC - Failsafe Programável Individual Channel

Se os resultados de perda de sinal, o sistema falhar programa de segurança do acelerador retorna à sua posição pré-programada.



Recursos padrão

- Ajuste Steering / Throttle trim

- Steering / Throttle servo invertendo

- Throttle / Brake ATV (Adjustable Volume Viagem)

- Steering dual-ajuste de taxa

- LED indicador de tensão de bateria

- Alarme de bateria fraca

- Receptor compacto

Billy Easton fala sobre buggy Serpent

Miguel Matias confirmado na Team Losi

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

HPI Pulse RTR 1/8 buggy


Equipado com o potente motor K4.6 da Savage X 4.6, a Hpi esta lançando um grande carro que vem para ficar na lacuna entre o RTR e o Pró, pois se trata de um buggy muito bem feito e pronto para competições.
Cada parte do carro foi projetado para ser a mais alta qualidade e dar o melhor desempenho na pista.














Bolha para Buggy RC8 Team Titan


Feito com chapa de 1,5 milímetros de policarbonato com película para proteger a pintura.
Projetado para RC8B Associated 1 / 8 Off Road

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Kyosho MP9E Brushless Electric Buggy (Official Video)


RB 2010 t-shirt da equipe


Motor RB, lançaram a edição 2010 de sua equipe RB t-shirt. Um novo desenho explosivo, a frente incorpora uma tomada moderna no logotipo RB, enquanto a traseira possui o famoso "The Power Of Champions 'na cor laranja brilhante RB's. Feito de um material de alta qualidade confortável, está disponível em M, L, XL, XXL em cinza escuro e XXXL em preto.

Parafusos Factory Team


Factory Team anunciou que agora seus parafusos estão disponíveis em embalagens de tamanho único. Estes azul anodizado M2 e parafusos M2.5 vem quatro por embalagem enquanto parafusos M3 vem seis por embalagem.

Hudy mini alicates


Hudy acaba de lançar um conjunto de quatro alicates de alta qualidade. Fabricado em aço de alta qualidade e, adicionalmente, endurecido para maior vida útil. Todos os alicates têm uma mola de retorno para a operação fácil e anti-derrapantes ergonómicos proporcionar perfeita e confortável aderência. O conjunto dos alicates vem em um saco de transporte acessível, mas cada ferramenta também pode ser adquirido separadamente.








HB Hard Differential Gear Set Lightning Series


Genuíno da Hot Bodies para garantir a qualidade, manutenção correta e reparos simples.


 para toda a série Lightning & D8, Ve8 & D8T

Touca Pró Line


Características:




◦Novo logotipo bordado Pro-Line

◦ 100% Acrílico

◦Disponível em cinza, vermelho e Azul

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fail safe HPI

Evite acidentes ao perder sinal do rádio, a HPI esta lançando seu novo Fail Safe , pequeno, leve e muito confiavel.



Massa para Limpeza RB

 A RB  acaba de lançar sua própria massa para limpeza , otima para tirar poeiras e pó de pneu que ficam grudados no chassis e no motor depois de um belo dia de corridas.

Pro-Line Recoil



Pro-Line acaba de lançar seu novo pneu para Buggy 1/8mais, a sua única "base hexagonal" fornece estabilidade fundamental, vendidos em embalagens com 2 e com os inserts juntos.